GERAR RELATÓRIO:

Time do Bairro Novo é Bicampeão da Copa Municipal de Futebol

Chegou ao fim as disputas pela Taça de campeão da 2ª Copa Municipal de Futebol, 14 equipes participaram do campeonato e as quatro melhores decidiram o 3º lugar, o vice o campeão deste ano. Cannã, Cajueiro, Dra. Fátima e Bairro Novo, são as equipes que ficaram no topo da nossa competição, com jogos que aconteceram no Estádio Municipal João Tenório Vaz Cavalcanti.

Os jogos das finais aconteceram no ultimo domingo, dia 23 de abril, o primeiro confronto decidiu o 3º lugar, onde a equipe do Cajueiro saiu vitoriosa, com placar de 3×2 contra a equipe do Bairro do Canaã. O jogo dos finalistas, entre Bairro Novo e Dra. Fátima, foi histórico, com recorde de público no Estádio O Tenorão, a equipe do Bairro Novo, garantiu o topo do podium, vencendo por um placa de 5×1, se tornando a equipe Bicampeã do nosso futebol são-joaquinense.

Ao fim da partida foram também premiados os jogadores que se destacaram ao longo do campeonato, foram eles: Artilheiro da Competição: Anderson (Beira Rio), Melhor Jogador: Teteu (Dra. Fátima), Melhor Goleiro: Emerson (Bairro Novo). Esse ano a organização da Copa Municipal de Futebol, homenageou o Sr. Edmilson Rodrigues da Silva, conhecido popularmente como Bokita, que muito tem contribuído para o incentivo aos esportista do nosso município.

 

 

 

 

Compartilhe!

Skip to content