GERAR RELATÓRIO:

SELEÇÃO INTERNA PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE SÃO JOAQUIM DO MONTE – PE

O Município de São Joaquim do Monte, no Estado de Pernambuco, torna público a presente Seleção Interna que visa à contratação temporária, por excepcional interesse público, de profissionais para o preenchimento de 10 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nas funções de Diretor e Vice-Diretor de Escolas de Nível II e IV, distribuídas na forma do item 3 deste edital, para atuação nas escolas do município de São Joaquim do Monte – PE (Processo de Licitação nº 022/2023).

Nos termos da Lei Municipal nº 487/2010, entende-se por escola de porte II, a escola que apresenta de 150 a 500 alunos, e escola de porte IV a que apresenta mais de 1.000 alunos. O candidato efetivamente inscrito nesta Seleção concorrerá a todas as vagas ofertadas e terá o local de sua vaga determinado pela Administração de São Joaquim do Monte quando da convocação para nomeação, de acordo com a classificação constante do resultado final.

As execuções das etapas da presente seleção interna são de responsabilidade do Instituto de Apoio à Gestão Educacional – Igeduc, instituição brasileira inscrita no CNPJ nº 23.418.768/0001-85. Confira as informações no edital abaixo:

Edital SÃO JOAQUIM DO MONTE – Gestores V.2 IGEDUC EM 10.10.2023

 

 

Compartilhe!

Pular para o conteúdo